Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Putz! Vou Casar...

Super apaixonados vocês resolveram se casar, independente da forma que chegaram a essa conclusão. O importante é que foi uma decisão tomada junto, entre duas pessoas que se amam, e agora?
A vida dos dois começa a mudar, a principio a cabeça se enche de idéias, sonhos, planos, metas para o próximo ano que "devem ser cumpridas", com o tempo do noivado a sensação é que casar se tornou obrigação, já sentiu isso? Não é medo de casar, mas a insegurança daquilo que vem pela frente. A pressão quando a data se aproxima é demais, e quando isso acontece o melhor que tem que fazer é dar um tempo - não cancelar tudo como uma louca sem motivos - mas, dar um tempo para você mesma, procure sair com as amigas queridas, faça passeios que possam esvasiar sua mente e respire. Aos poucos tudo vai voltando ao seu normal para preparar o tão sonhado casório. O noivo também tem seus anseios A insegurança do noivo tamném pode ocorrer, afinal ele é humano como você e também está passando pelo mesmo processo de mudança, não adiantar fazer cobranças e cobranças como se ele não fizesse nada pelo casamento. Dê um tempo para ele também colocar as idéias no lugar, façam um programa romântico, deixe ele sair com os amigos que gosta, um futebol (a quanto tempo ele não joga?). O casal precisa descansar durante esse processo do noivado, ou vão enlouquecer de vez!! Uma boa conversa dois também é importante para colocar os pingos nos I's!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida" Tiago 1:5
Agradecemos seu cometário!